Bahia

Seis pessoas ficam feridas em acidente com ônibus escolar

Chovia no momento em que os veículos bateram de frente, na BA 545, em Jaguaquara.

principal-1-696x457Seis pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um ônibus escolar e um carro de passeio, na BA 545, em Jaguaquara, no sudoeste baiano. De acordo com a Polícia Militar, os veículos bateram de frente, por volta das 18h30 de ontem (23).
O motorista do carro, Pedro de Jesus Souza, sofreu graves ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Jaguaquara. Evaneide Severino Santos, de 27 anos, Aline dos Santos, 22, Tamires Carvalho dos Santos, de idade não divulgada, Marinalva Souza dos Santos, 42, e Tainá Santos, 8, também foram levadas ao mesmo local. Depois de receber os primeiros atendimentos médicos na unidade, três dessas pessoas foram transferidas para o Hospital Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas.
carro-uno
De acordo com testemunhas, chovia no momento do acidente e o motorista do carro apresentava sinais suspeitos de embriaguez.
ônibus-1-592x420
Segundo a PM, o ônibus escolar da Prefeitura de Jaguaquara transportava mais de 30 passageiros, mas não há informações se eram estudantes e nem foi revelado o destino do veículo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo