Cotidiano

Segundo tubarão é encontrado em menos de 2 meses em praia de Salvador

É o segundo registro em menos de dois meses.

IMG-20160412-WA0014Pela segunda vez neste ano, banhistas da praia do Canta Galo, em Salvador, foram surpreendidos por um tubarão nas águas da região. Segundo informações de testemunhas, o animal estava bastante debilitado e sem dentes e foi encontrado no último sábado (9). O tubarão foi retirado do mar e levado para areia. Ainda não há informações se ele sobreviveu.
Em março, outros tubarões pescadores encontraram um tubarão na região, um fenômeno raríssimo para os habitantes do local. A espécie do animal ainda não foi identificada. Na época, o Varela Notícias consultou especialistas no assunto, que informaram não é tão incomum o aparecimento de tubarões na costa da Bahia. Entretanto, afirmam que é raro o aparecimento em praias e que o risco de ataque praticamente inexiste.
Não é a primeira vez que animais que não são comuns por aqui aparecem no Canta Galo. Em agosto de 2015, um pinguim foi encontrado por banhistas da região. O animal estava com uma das patas quebrada e debilitado, mas sobreviveu e foi encaminhado para o Instituto do Meio Ambiente (IMA). Varela Notícias.
Veja também
Homens: saibam quais os melhores momentos do dia para fazer sexo
Bahia tem a maior torcida do Norte/Nordeste e a 11ª do Brasil, diz pesquisa
Polícia interrompe velório e leva corpo de criança para o DPT
IMG-20160412-WA0013

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo