Esportes

Segundo presidente, o Bahia vai contratar outro zagueiro

Mais um rodada sem vencer e a cobrança da torcida por resultados e contratação só aumentam. Hoje, na zona do rebaixamento, o Bahia está na penúltima posição com apenas oito pontos em trinta e três disputados. Apenas um triunfo na competição. O presidente Marcelo Guimarães Filho, em entrevista à rádio Transamérica, reconheceu o momento ruim do elenco e prometeu contratar mais um zagueiro para disputa da Série A e Copa Sul-Americana.

– Estamos em busca de mais um zagueiro. Mas, por enquanto, não estamos desesperados para contratar, não. Sabemos da necessidade de ajudar nossa equipe. Nós estamos observando o mercado para contratar e ser titular. Queremos 18 jogadores com potencial para entrar em qualquer momento – disse. 

Pela primeira vez, o mandatário tricolor falou sobre a saída de Paulo Roberto Falcão e reafirmou que a demissão do técnico aconteceu após uma decisão conjunta entre ele, o ex-comandante e o gestor de futebol Paulo Angioni.

– Foi uma coisa que aconteceu em comum acordo. Tanto o Falcão como eu entendemos que fosse o momento, já que os resultados não aconteciam. Acredito muito no potencial do elenco, mas futebol é dinâmico e precisávamos tomar uma atitude – explicou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo