Política

Segundo fonte, Marcinha é pré-candidata a prefeita de Mutuípe

marcinha-dem-Diversos nomes são ventilados como possíveis pré-candidatos a prefeito de Mutuípe pela oposição, já foram citados os nomes de Marcinho (sem partido), Hugo da Farmácia (PSB), o empresário Jean (sem partido), Béu Rocha (PMDB), Ícaro Têtê (Sem partido), Modeir (PP).
Até então nenhuma mulher despontava em indicações, na última quarta feira (15) o repórter Junício Júnior questionou a vereadora Márcia Cristina (DEM) se ela estaria colocando seu nome para apreciação, “Marcinha” preferiu se esquivar da pergunta e não respondeu claramente.
Após alguns comentários o Mídia Bahia, apurou o esquivamento da vereadora, algumas pessoas afirmaram a nossa redação que em conversa com a parlamentar em algumas oportunidades,  Marcinha demonstra interesse em concorrer ao cargo que atualmente pertence a Carlinhos (PT), nas eleições de 2012, Marcinha chegou a ser chamada para aceitar o desafio e ser candidata na época, e acabou-se por rejeitar, informações naquele ano deram conta de que a vereadora afirmou que ainda não era o momento de concorrer ao cargo.
Resta saber se 2016 será o momento escolhido ela, uma vez que é notório na câmara de vereadores a mudança no comportamento de Márcia, o engrossamento do discurso de oposição a atual gestão, e as duras críticas a gestão diante dos problemas tem transparecido para alguns que a vereadora vai colocar seu nome a disposição o grupo.
Se as especulações se confirmarem, a vereadora terá o desafio pela frente que unir o grupo em torno de seu nome, e convencer outros pré-candidatos como Béu e Modeir a apoia-la.

Etiquetas
Mostrar mais

2 Comentários

  1. Mutuipe e seus prefeito nunca vi melhora nenhuma sai um entra outro pior e assim vai até quando isso vai ficar assim desde quando eu nasci sempre foi assim ponhe uns leigo para o cargo de prefeito e cada eleição volta a se repetir a 43 anos a cidade a mesma coisa eu não lembro de ver algo diferente que algum deles tenha feito e se fez que eu não soube eles não fez mais que a obrigação deles disculpa mais e o que eu penso 23/04/2015

    1. o mutuipense q voltar contra o prefeito carlinhos esta voltando contra o desenvolvimento do nosso municipio. quem nao se lembra o que era mutuipe BA do ano 2000 para tras, o que estou vendo sao alguns politicos mutuipense de olho nos cofres publicos e querendo dividirem a fatia do bolo.24/04/15.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar