Geral

Segundo corpo de vítima de naufrágio em Carinhanha é encontrado pela Marinha

Embarcação virou no Rio São Francisco com seis pessoas.

Um equipe da Marinha do Brasil de Bom Jesus da Lapa localizou mais uma vítima de acidente com barco ocorrido na tarde domingo (3), no Rio São Francisco, em Carinhanha, no Oeste da Bahia.


O corpo de Danielly Silva Santos, conhecida como “Danny da Top Calçados”, foi encontrado cerca de 700 metros de onde a embarcação virou.

Mais cedo, a equipe da Marinha do Brasil já havia localizado o corpo de Valdinéia Lima dos Santos, 28 anos, em um local conhecido como “Cachoeira, distante 9 quilômetros do local da tragédia.


De acordo com informação da Marinha do Brasil, segue as buscas pelo corpo de João Paulo da Silva Santos, 25 anos, irmão de Danielly. Os corpos foram encaminhados ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passarão por exame de necropsia e posteriormente liberados para o sepultamento.


A embarcação virou enquanto trafegava pelo rio com seis pessoas, sendo que três foram resgatadas por populares, foram arrastadas pelas fortes correntezas do rio. Natural de Manga, no Norte de Minas, o trio curtia o domingo no Balneário Pontal, principal ponto turístico de Carinhanha. // FolhadoVale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo