GeralSlide

Seedorf elogia comandante do Botafogo: ‘Sinceramente, não vi ninguém como ele’

SEDORF & OSVALDOO craque holandês do Botafogo, Clarence Seedorf, elogiou o técnico brasileiro Oswaldo de Oliveira, em entrevista coletiva no Engenhão. Para o craque, o técnico brasileiro é ‘diferente de muitos outros’.
– Trabalhar com ele (Oswaldo) é um prazer. E encontrar uma pessoa com sua competência é um prazer. Sua maneira de falar com os jogadores… É uma pessoa que, para mim no mundo dos treinadores, é incomum a maneira humana dele. Sinceramente não vi ninguém como ele. Vi parecido. O Ancelotti e Hiddink eram parecidos na maneira de falar com o jogador e mostrar o que querem. Vi parecido – comentou Seedorf.
Ainda segundo o craque, o trabalho feito pelo treinador é muito bom, e destaca também a capacidade de comunicação de Oswaldo.
– O respeito que mostra com todo mundo, com quem tem experiência e quem não tem é admirável. Quem joga aqui tem que ser feliz, ele é professor, preparador físico. É diferente. Ele tem uma capacidade de comunicação muito boa. Está claro que durante o jogo ele observa muito. É diferente de muitos outros treinadores que são mais expressivos e ativos – finalizou Seedorf.
Nesta quinta-feira (14), o meia foi poupado dos trabalhos com bola, mas não será problema para o jogo de domingo, às 17h30 (horário de Salvador), contra o Flamengo, no Engenhão, pela sétima rodada da Taça Guanabara. O Botafogo lidera o Grupo A com 14 pontos ganhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo