LutoSlide

Morre Locutor Jotinha, aos 52 anos.

Jotinha havia testado positivo para covid-19 nesta quinta-feira (5).

Faleceu nesta quinta-feira (5), o locutor José Luiz Almeida da Silva, 52 anos, conhecido como Jotinha, ele estava internando desde terça-feira (3), em Santo Antônio de Jesus e falece em decorrência do novo coronavírus – covid-19.

Jotinha apresentava quadro de falta de ar, ele realizou teste rápido para covid-19, dando resultado negativo, mas o teste RT-PCR confirmou a doença.

Após ficar em estado grave e ter dificuldade em custear o tratamento no Hospital Incar, a família foi as redes sociais pedir ajuda aos seguidores do humorista, a campanha ganhou apoio do comediante Tirulipa e de Michelle Bolsonaro, esposa do presidente da república.

Nesta tarde o E. C. Bahia, time ao qual ele era torcedor, informou que custearia as despesas hospitalares.

O secretário do saúde, informou na tarde de hoje, não ser possível realizar a transferência para Salvador, em UTI aérea devido ao estado de saúde dele, que era bastante delicado.

Fama

Jotinha ganhou os brasileiros com a ascensão do WhatsApp, audios começaram a viralizar, fazendo com que ele ficasse conhecido em outras plataformas, tamanho sucesso fez com que ele chegasse a TV e participasse de diversos programas em várias emissoras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo