Sem categoria

Secretário de Educação de Laje diz querer ajudar construir um governo sério

Paulo Alves, Coordenador da APLB Sindicato, indicado para o cargo de Secretário de Educação de Laje, destacou em entrevista a Criativa On Line que esta ciente dos desafios que irá enfrentar e depois de mais de vinte anos defendendo o direito público subjetivo que é a educação, está preparado para o desafio.

“Nós estamos aqui para ajudar Emiran a fazer um governo sério na educação, por que o povo de Laje realmente merece e como já estamos nesta luta a vinte e dois anos na educação eu posso dizer que conheço um pouco da educação de Laje e posso ajudar também”.

Paulo disse que o grande objetivo é oferecer aos profissionais condições de trabalho digno. “Vamos buscar melhorar a infra-estrutura, a parte pedagógica, administrativa, a humanização da educação que temos que trabalhar muito”.

Ele disse que alguns resquícios do passado não serão resolvidos de uma hora para outra. “Nós temos vários problemas estruturais, que não serão resolvidos de uma hora para outra, mas vamos procurar fazer mais ações e conversar menos e realizar mais ações para podermos conseguir caminhar”.

Foto: Magno Bastos – Criativa On Line

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo