Cidades

Secretaria de Assistência Social realiza distribuição de peixes

69244A prefeitura de Santo Antônio de Jesus em parceira com a Secretária de Assistência Social vai distribuir para as famílias de baixa renda do município cerca de quinze toneladas de peixe. A entrega de peixes por parte do poder público acontece em várias cidades do país e garante o peixe na mesa de centenas de famílias de menor poder aquisitivo nesta época do ano.
 
Em Santo Antônio de Jesus, o projeto de Lei nº 03/2013, de autoria do Executivo Municipal, institui o Programa Social no município, autorizado, através do fundo municipal de assistência social, a adquirir e, posteriormente, doar gêneros alimentícios, especialmente peixe, durante o período da Semana Santa.
 
A entrega dos peixes será realizada mais uma vez no Ginásio de Esportes Waldemar Pinto de Queiroz. Na manhã desta quinta-feira (02), a partir das 08 horas, as pessoas munidas de senhas já entregues anteriormente junto com a xerox de um recibo de água ou luz pode se dirigir ao ginásio para ser beneficiado com a entrega dos peixes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo