Cidades

Secretária de assistência social de Mutuípe usa facebook para tranquilizar a população sobre seu estado de saúde

Secretária está internada em Salvador.

A secretária  de Trabalho e Assistência Social de Mutuípe, Meyre Rocha, tem enfrentado problemas de saúde, e chegou a ser hospitalizada na última semana, nesta terça-feira (9), ela usou o Facebook para esclarecer sobre a enfermidade a qual enfrenta e ao mesmo tempo tranquilizar a população, diante de especulações, Meyre agradeceu as orações e pediu para que elas continuem.

“Acredite é hora de vencer, essa força vem de dentro de você. Você pode até tocar o céu se crê. Acredite que nenhum de nós, já nasceu com jeito pra super herói, nossos sonhos a gente é quem constrói é vencendo os limites, escalando as fortalezas, conquistando o impossível pela fé…”

“Deus tem um propósito na minha vida. Meus amados amigos, venho aqui agradecer cada mensagem, cada gesto de carinho, de cuidado, de amor, de oração e de fé. Nos últimos dias fui acometida por um problema de saúde, que iniciou com uma “dor na coluna” até perder os movimentos das pernas. Dei entrada no hospital Português na sexta feira, onde fui muito bem acolhida e onde estou sendo tratada e me recuperando. Foi diagnosticado uma inflamação na medula. Foram dias difíceis, de medo, angústia, mas Deus sempre foi muito generoso comigo, vem me mostrando o seu poder a cada dia, a cada minuto. Três dias após o início do tratamento já fico de pé e ando com a ajuda do fisioterapeuta. Tenho recebido inúmeras mensagens de apoio e fé. Orem, orem muito porque vejo o resultado das nossas orações a cada segundo. O agir de Deus é lindo. Imensamente grata a Ele por tudo, cada desafio, cada nova etapa a ser conquistada, o carinho da minha família, dos meus amigos e de todos que torcem pela minha recuperação. Dizem que as grandes batalhas são dadas aos soldados mais fortes. É com muita fé e confiança que serei eternamente grata a cada um de vocês que elevou o pensamento aos céus e orou pela minha saúde. Fiquem com Deus!” Finalizou a gestor da pasta de assistência social do município. 

A previsão de alta médica não foi divulgada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo