Cidades

"Se o Vasco cair, vou para a Sibéria", afirma Eurico Miranda

EURICO MIRANDAApesar da situação cada vez mais desesperadora do Vasco no Campeonato Brasileiro, o presidente Eurico Miranda parece estar ciente de que o clube não será rebaixado. Ele fez até uma promessa inusitada. Em entrevista coletiva, o dirigente disse que, se o time cair, ele vai deixar o país rumo à Sibéria, na Rússia. “Se o Vasco cair, eu me mudo pra Sibéria”, disse.

Veja mais

Sérgio Mallandro brinca com Eurico Miranda, que responde com palavrão

Luxemburgo alfineta e critica ligação de Eurico Miranda com a Ferj

Eurico se irrita em festa e expulsa família de churrascaria

A situação, no entanto, é delicada. Com apenas 13 pontos, o clube carioca está na lanterna do Brasileirão, a 7 pontos do Avaí, último time fora da zona do rebaixamento. Questionado sobre o futuro do técnico Celso Roth, Eurico adotou uma postura diferente em relação a Doriva e não garantiu o treinador por muito tempo. “Você quer saber até quando ele vai ser treinador? Não tem como te responder. Hoje ele é o treinador.

Qualquer um é funcionário do Vasco e pode deixar de ser a qualquer momento. Ele é o treinador do Vasco. Isso que estou dizendo, os que me conhecem sabem como funciona. Eles estão aqui e podem deixar de estar depois”, concluiu. (Terceiro Tempo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios