Esportes

Se fechar negócio, Domingues terá contrato 'diferente', diz vice-presidente

LEANDRO DOMINGUES 2A novela Leandro Domingues está tomando contornos na Toca do Leão. O jogador vem passando por minuciosos exames médico para poder assinar com o Vitória. Segundo Manoel Matos, vice-presidente do clube, mesmo que assine contrato, o vínculo do atleta será ‘diferente’.
“Caso confirmada, será uma contratação diferente. Será um ano de readaptação dele. Não tenho nenhuma dúvida que ele vai voltar a jogar em alto nível, mas não sabemos se isso vai ocorrer em janeiro, após o Baiano ou no Brasileiro” disse Matos, em entrevista ao Correio.
Ainda segundo o dirigente, é preciso ter cautela, pois o meia passou por uma cirurgia delicada no joelho direito, mais especificamente na cartilagem. “É interessante para o Vitória, assim como o Vitória é interessante para ele, mas precisamos ter cautela. Ele vem de cirurgia. Não estou dizendo que vamos fechar, mas já está sendo avaliado para vir para o clube”, explicou.
Leandro Domingues tem 32 anos e foi revelado pelo Vitória em 2001. Seu primeiro destaque foi na Série C de 2006, quando comando a equipe baiana e foi negociado com o Cruzeiro (RS). Ele também jogou pelo Fluminense e teve outras duas passagens pelo Leão, em 2008 e 2009. Desde então, ele estava no Japão, tendo sido eleito o melhor jogador do campeonato local, em 2011, jogando pelo Kashiwa Reysol.
BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo