Entretenimento

‘Se faz isso em rede nacional, imagina nas minhas costas?’, questiona Victor Ramos

Apesar de ter sido apenas uma brincadeira, o jogador Victor Ramos não gostou nem um pouco do beijo protagonizado pela sua namorada, Nicole Bahls no colega de confinamento, Theo Becker. Depois de muitas investidas de Theo, em um jogo da verdade, a morena cedeu à tentação e deixou que o rapaz lhe roubasse um beijo, na noite desta terça-feira (19). O zagueiro do Vitória falou ao Ego sobre o episódio e questionou a atitude da amada, além de se dizer muito magoado.“É bom para vermos quem está ao nosso lado. Se faz isso em rede nacional, imagina nas minhas costas? Ela agiu com comportamento errado e não gostei. Eu me valorizo como homem e tenho postura. Ela deveria ter também. Sabe que tem namorado e fica dando corda para os homens? Estou muito magoado”, revelou o jogador.

No entanto, quando questionado se o namoro com a modelo continua, ele diz que sim. “Por enquanto sim, pois não vi as cenas. Primeiro eu vou procurar saber o que aconteceu na internet para depois tomar uma decisão. Mas, provavelmente, quando ela sair eu vou terminar. Ela é linda, mas tem muita mulher para mim também”, contou.

O jogador também contou que, desde que Nicole entrou para “A Fazenda”, sua performance em campo melhorou, já que seu foco é só o campo e não mais, as brigas com a ex-panicat. “Meu foco é o futebol. Desde quando Nicole entrou no programa eu melhorei muito em campo, pois não fico mais me estressando com brigas com ela. Fiz até um gol no último jogo contra o Guarani e estou muito feliz. Quer continuar focando no futebol e esquecer essas histórias de Nicole”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo