Cidades

Saulo diz que não cantará ‘Metralhadora’ durante o Carnaval

SAULO FERNANDESO “Paredão Metralhadora” é um dos principais concorrentes ao título de música do Carnaval de 2016, mas não deve estar no repertório do cantor Saulo Fernandes. Em entrevista ao Correio, o artista informou que não deve cantar a canção durante a folia. “Eu não, não por nada não, mas acho que ficaria sem graça tocar, todo mundo já toca, então a galera que vem aqui já sabe, deixa Saulo lá quietinho, ele é barbudo, ele é pai de família”, justificou.

A torcida de Saulo vai para Ed City e Igor Kannário, que para ele “representam a Bahia”. “Torço para esses caras porque eu acho que a música da Bahia é cantada verdadeiramente por eles”, avaliou. Questionado sobre o aumento do número de trios sem cordas na folia deste ano, o cantor defendeu que o movimento não invalida os blocos, mas é uma “movimentação natural”. “Tive muito tempo de bloco, então não vou ser ingrato agora.

Eu tenho muito respeito. Aprendi a cantar em trio elétrico e em bloco, na época do Eva, então eu estou aí. Eu gosto do equilíbrio. […] Acho que a gente está vivendo dias e épocas de muito mais democracia, cada vez que a coisa fica difícil a gente tem que gritar por democracia. É aí que se estabelece a igualdade”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo