BrasilGeral

Sargento da PM tem terceiro carro de luxo apreendido em operação

Mais um Porsche do sargento da Polícia Militar  do Distrito Federal (PMDF), Ronie Peter Fernandes da Silva, foi apreendido pela Polícia Civil, na tarde desta terça-feira (16). De acordo com o Metrópoles, esse já é o terceiro Porsche confiscado do policial preso durante a Operação S.O.S Malibu, deflagrada nesta manhã. O homem é acusado liderar um esquema milionário de agiotagem, extorsão e lavagem de dinheiro. 

O veículo de luxo da cor verde, avaliado em cerca de R$ 1 milhão, era usado pelo irmão do policial, o empresário, Thiago Fernandes da Silva, que também foi alvo de mandado de prisão durante a operação.

Os irmãos Ronie da Silva e Thiago da Silva são ainda donos de uma concessionária especializada em veículos de luxo. Apontada como principal alvo da operação deflagrada pela Polícia Civil do DF, a dupla mantinha uma coleção pessoal de automóveis importados, a qual pertenciam os três Porsches já apreendidos. 

Ao todo, os irmãos teriam já comprado oito veículos da marca Porsche. Além disso, investigações realizadas pela PCDF apontam que, nos últimos seis meses, mais de R$ 8 milhões foram movimentados nas cerca de sete contas bancárias pertencentes à dupla.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo