Política

Sargento Barreto agradece os votos na Rádio Interativa

Sargento Barreto
Foto: Junicio Junior

Nesta quinta feira (11) em entrevista ao Programa Cara a Cara do Povo, sob o comando do apresentador Lucas Alves, o ex. candidato a prefeito da cidade de Jiquiriçá pelo PSD, Sargento Barreto esteve na emissora para agradecer aos votos obtidos no ultimo domingo (07).

Barreto concorreu ao pleito com Fernando Oliveira candidato pelo PSB e terceiro colocado nas urnas e o prefeito eleito Valdemar PR ex. prefeito da cidade.

Barreto em suas palavras agradeceu os votos obtidos parabenizou o prefeito eleito e criticou algumas pessoas do grupo adversário pela forma como conduziu o pleito. Em suas palavras o sargento também repudiou a ação da CAEL (Policia Especializada) que estava agredindo algumas pessoas de forma arbitrariam e abusando do poder.

Questionado pelo apresentador do programa se em algum momento do dia da eleição ele foi preso, o sargento fez questão de afirmar que se tratava de mais uma mentira para prejudicar a sua candidatura.

Barreto comentou que foi o único candidato a prefeito na historia de Jiquiriçá que perdeu as eleições e ficou na cidade no dia seguinte ouvindo as criticas.

Barreto ainda comentou sobre um apelido dado ao mesmo após as eleições “Pitbull” onde se disse orgulhoso em ser comparado a um cachorro adestrado e de grande valor entre as pessoas que criam o animal, e ainda brincou afirmando que já encomendou mais de 3 mil adesivos com um “Pitbull” para distribuir para seus eleitores que estão felizes em terem votado no 55 e continuariam votando se as eleições fosse hoje.

Barreto afirmou permanecer na cidade se disse feliz com o resultado.

O ex. candidato ainda comentou sobre a possível saída do tenente Mauricio do comando em Mutuípe por questões política e disse que se o tenente for embora ele irá junto e que mesmo tirando o tenente de Mutuípe, político nenhum pode tirar dele as divisas e nem as estrelas que o tenente carrega na farda.

Questionado se seria novamente candidato em 2016, ele afirmou que neste momento esta pensado em ficar em dia com a justiça eleitoral com as prestações de contas e que só após pensará na possibilidade, finalizando Barreto ainda pediu para que as pessoas que desempregaram funcionários por questões políticas repensem suas ações e fez questão de enfatizar que a saída de Zé Maia ajudou o crescimento de sua candidatura e também salientou que não era candidato do atual prefeito Juvenal, pois não concordava com algumas atitudes inclusive as demissões que aconteceram no início da campanha que prejudicou diretamente a sua candidatura devido aos comentários na cidade de que o sargento era o candidato do prefeito.

Artigos relacionados

Um Comentário

  1. Parabéns ao Sgt Barreto pela conduta após a derrota. Vale lembrar que o mesmo teve comportamento parecido com o da CAEL , quando esteve no comando da Companhia da PM em Jiquiriça (mais de 2 anos).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios