Entretenimento

Sapateiro gato faz sucesso entre as clientes, se inspirando em Cauã Reymond,

RTEmagicC_6f46c63b90.jpgO sapateiro gato Jonatas Galvão tem feito o maior sucesso no Rio de Janeiro. Depois de fazer um ensaio fotográfico, o carioca de 26 anos passou a receber mais clientes na sapataria onde trabalha e, por conta disso, ganhou fama nas redes sociais. Em entrevista ao site do ‘Mais Você’, Jonatas contou que passou a se cuidar mais por conta do assédio e se assumiu um quase metrossexual.RTEmagicC_b6b35dbb02
“Sábado, depois que fecho a loja, vou para o salão e fico até o fim do dia cuidando da beleza. No começo, as mulheres estranhavam, mas hoje em dia, não”, contou ele, revelando qual famoso o inspira: “Acho o Cauã Reymond muito descolado, além disso ele é um galã”.
Apesar do assédio ser grande, Jonatas já fez questão de deixar claro que não se envolve com as clientes. “Prefiro não misturar as coisas”, garantiu. Questionado se sempre quis ser famoso, o rapaz afirmou que é tímido, mas tem gostado de ser reconhecido nas ruas: “sempre quis, mas faltava um empurrãozinho. Está sendo muito bom. Na Tijuca, já me reconhecem e pedem selfie”. (Ibahia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo