Cotidiano

São Paulo: Covas tem 48% e Boulos 40%, mostra Datafolha

Uma pesquisa Datafolha divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo na madrugada desta terça-feira (24) mostra a liderança do atual prefeito Bruno Covas (PSDB) na disputa pela Prefeitura de São Paulo. Ele tem 48% dos votos válidos contra 40% de Guilherme Boulos (PSOL) no 2º turno. Brancos e nulos representam 9%, não sabem ou não responderam foram 3%.

Em relação à pesquisa anterior, realizada nos dias 17 e 18 de novembro e divulgada em 19 de novembro, Covas manteve o percentual, e Boulos oscilou positivamente 5 pontos percentuais (35% para 40%). Brancos/Nulos foi de 13% para 9%. E não souberam ou não quiseram responder foi de 4% para 3%.

A pesquisa foi realizada no dia 23 de novembro e ouviu 1.260 pessoa na cidade de São Paulo. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança utilizado é de 95%. Isso quer dizer que há uma probabilidade de 95% de os resultados retratarem o atual momento eleitoral, considerando a margem de erro. O número de identificação na Justiça Eleitoral é SP-09865/2020.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar