Esportes

São Miguel das Matas perde em casa e se complica no intermunicipal

sao-miguel-das-matas-intermunicipalNeste domingo a seleção de São Miguel das Matas recebeu a Seleção de Madre de Deus no Estádio Odílio de Souza  e não foi ousada o suficiente para vencer a partida e facilitar os outros 90 minutos da decisão da fase de mata-mata do Intermunicipal 2016.

Com a estreia de Jefinho no meio de campo e a entrada de Emerson no lugar de Dado que cumpria a expulsão, o time miguelense não criou o suficiente para vencer a partida e criou poucas chances de gols, sobretudo por não poder contar com um centroavante de área. Huck não vinha bem, não jogou na semana passada e nem neste domingo.

Com poucas chances, para ambas as equipes, embora Madre de deus tenha tido o controle da bola por maior parte do tempo, o jogo estava dando a impressão de que seria definido em uma jogada esporádica. Jogo de um gol só.

No segundo tempo aos 32 minutos de bola rolando, Kure recebe o cruzamento na área, nas costas do zagueiro e tinha três opções, dominar para definir, tocar para Nino Guaibim ou arrematar de primeira de cabeça.

Ele optou pela primeira alternativa e não se deu bem. Dominou n peito e o zagueiro afastou o perigo da única chance clara de gol da equipe miguelense. No final do jogo, Kure disse que o sol tinha lhe atrapalhado.

Doze minutos depois, num cruzamento da esquerda, o lateral de Madre de Deus, Rai, coloca a bola na área e numa desatenção coletiva, Júnior coloca a cabeça na bola e sacramenta a vitória dificultando ainda mais as ações do selecionado miguelense na próxima semana.

São Miguel das Matas: Hans, Emerson, BA, Índio e Lucas, depois Tiago. Isac, Tercio, Jose, depois Lalá Fumaça e Jefinho. Kure, depois Pio e Nino. Técnico Bené.

Madre de Deus: Jean, Gaiato, Willian, Vitor e Rai. Edmundo, Adriano, depois Dedei, Peu e Jhones. Murilo, depois Jefinho e Júnior. Técnico Careca.

A arbitragem teve o comando do ilheense, Antonio Marcelino Belmonte Vieira, assistido por Antonio Carlos Bonfim Santos de Valença e Jucimar Paraíso Gonçalves de Ituberá. O quarto árbitro foi Klei Jomar Lessa Vilas Boas.

Criativaonline

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios