Entretenimento

São Francisco do Conde receberá TV Globo por um ano para gravação de novela 'Velho Chico'

SAO FRANCISCO DO CONDE - CIDADEO município de São Francisco do Conde, distante 70 km da capital baiana, foi o escolhido pela Rede Globo para as gravações da próxima novela das 21h, que será exibida no primeiro semestre de 2016. A equipe de diretores e produtores já começa a preparar o cenário de “Velho Chico” – trama de Benedito Ruy Barbosa, dirigida por Luiz Fernando Carvalho.
Com a temática da novela em torno do Rio São Francisco, boa parte das filmagens da primeira etapa da novela será nas ilhas de Cajaíba, das Fontes e do Paty. Para isso, os globais ficarão por até um ano no município. Como benefícios, a emissora vai realizar intervenções nos patrimônios locais, como o Casarão de Cajaíba, e para isso já fez a dedetização local contra cupins e outras pragas.
Aproximadamente 60 pessoas já foram contratadas e a expectativa é que este núemero chegue a 300 – entre técnicos e figurantes. ‘Velho Chico’ já tem confirmados os atores Antônio Fagundes, Camila Pitanga e Rodrigo Santoro. As gravações já iniciam no começo de janeiro e também incluirão o município de Bom Jesus da Lapa
Etiquetas
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar