Esportes

Santos se reúne com Tiago Nunes e espera contraproposta do técnico

O Santos negocia a contratação de Tiago Nunes para substituir Cuca. O Peixe se reuniu com o técnico nos últimos dias e agora busca um acerto financeiro com seus representantes.

Tiago não é a única opção do Alvinegro, mas é quem larga na frente neste momento. Ele gostou do projeto apresentado pelo Alvinegro e está disposto a readequar seu salário.

O Peixe aceita pagar cerca de metade do que Tiago Nunes e sua comissão recebiam no Corinthians. Uma contraproposta do estafe do profissional deve ser feita nos próximos dias.

Nunes se animou com a procura do Santos. Ele sabe das dificuldades financeiras e se vê capaz de potencializar o Peixe por meio dos jovens jogadores do atual elenco profissional e dos que podem chegar da base.

Outro ponto positivo na visão do treinador é a presença de Marinho e Soteldo. Ter dois pontas de alto nível foi algo que Tiago Nunes tentou e não conseguiu no Corinthians.

O Santos enxerga em Tiago um técnico moderno, estudioso, capaz de ajudar no projeto de curto e médio prazo e de reeditar o ótimo desempenho no Athletico-PR campeão da Copa do Brasil e da Sul-Americana.

Tiago tem 40 anos, começou no São Luiz e passou por Luverdense, Rio Branco, Sapucaiense, Nacional, Riograndense, Bagé, União Frederiquense, base do Grêmio, Juventude e Ferroviária, São Paulo (RS), Veranópolis, sub-23 do Athletico-PR, time profissional do Athletico e Corinthians.

Ele está livre no mercado desde setembro, quando foi demitido do Timão.

A diretoria santista sondou cinco técnicos nos últimos dias. Tiago Nunes é o mais cotado atualmente, mas o Peixe adota cautela por essa definição para diminuir a chance de erro.

Hernán Crespo, ex-Defensa y Justicia, foi considerado caro. Ele negocia com o São Paulo.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo