EsportesGeral

Santos perde e Neymar dispara: ‘O pessoal de folga, nao é pra trabalhar. Faz no sábado, pô’

SANTOS FCA equipe santista perdeu a invencibilidade na estreia de Marcos Assunção com a camisa do peixe, por 3 a 1 para o Paulista, no Pacaembu. No final da partida Neymar saiu chateado e criticou data da partida.
– É ruim perder, ainda mais no Carnaval, mas também tem que dar cutucada. Jogo de domingo de Carnaval não é pra qualquer um. O pessoal de folga, nao é pra trabalhar. Faz no sábado, pô – desabafa Neymar.
Além do jogo do peixe, outros dois foram agendados para o domingo de carnaval. Penapolense e Atlético de Sorocaba jogaram em Penápolis e Mogi Mirim e Palmeiras entraram em campo em Mogi.
Inicialmente, o jogo do Santos estava marcado para o sábado (09), na Vila Belmiro, mas a diretoria do peixe pediu o reagendamento da partida para o domingo, no Pacaembu, para que a partida tivesse um maior público. O craque não quis usar nomes, mas criticou a atitude a ainda reclamou da chuva.
– Uns falam que foi a diretoria, outros falam que foi a federação, não sei quem foi… A chuva atrapalhou um pouco, prejudicou nosso futebol, que é rápido e de bola no chão. No primeiro tempo não deu, no segundo tentamos, mas ficamos muito vulneráveis. O meu gol foi só um gol que não adiantou nada – finalizou.
Com a derrota por 3 a 1 para o Paulista, o Santos perdeu a liderança do estadual para a Ponte Preta, mas terá a chance de recuperá-la já no próximo final de semana, quando enfrenta o time de Campinas fora de casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo