Esportes

Santos escala jogador contra o Vitória, mas seu irmão gêmeo que aparece na súmula

yuri-yan-santosNo jogo contra o Vitória, realizado na última quinta-feira (17) e vencido pelo Santos por 3 a 2, um fato inusitado quase resultou em dor de cabeça para o alvinegro praiano.

No confronto realizado na Vila Belmiro, os paulistas utilizaram o volante Yuri na escalação do time. Entretanto, na súmula da partida, o nome e o número de registro são de Yan, seu irmão gêmeo que não foi relacionado para o jogo.
“Já estamos sabendo, foi erro do árbitro. Já liguei na CBF e eles vão retificar isso o mais rápido possível. O Santos entregou a documentação correta do jogador”, afirmou Sergio Dimas, gerente de futebol do Peixe, em entrevista ao site Lance.

Ainda segundo o dirigente, a equipe entregou a documentação correta à equipe de arbitragem, que são os responsáveis em fazer a conferência e a inclusão dos nomes no sistema da Confederação Brasileira de Futebol.
Horas depois, o árbitro da partida, Wilton Pereira Sampaio, admitiu que cometeu o errou e mandou a retificação para a CBF. “Foi um equívoco nosso. Como eles são irmãos, houve um erro na hora de colocar no sistema, mas já foi corrigido. O Santos mandou correto”, confirmou em entrevista ao globoesporte.com.
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) já estava ciente do caso e analisaria o erro. Se o Santos fosse culpado pelo equivoco, o time paulista perderia seis pontos, com três referentes a partida e mais três como punição.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios