Cotidiano

Santo Antônio de Jesus recebe quatro viaturas para a Polícia Militar nesta sexta-feira (10)

Quatro viaturas novas vão chegar à Santo Antônio de Jesus nesta sexta-feira (10). Diante do atual cenário de violência, o prefeito Rogério Andrade se reuniu com o comandante geral da PM nesta quarta-feira (08) em busca de amenizar o quadro crítico que município se encontra.

É notório que o baixo efetivo da polícia e de viaturas tem dificultado garantir a segurança a população como enfatiza o comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Adalberto Piton. Sendo assim, as viaturas que virão para reforçar o trabalho da polícia, ficaram de ser entregues nesta sexta-feira, sendo duas viaturas tipo Ranger, 1 descaracterizada e 1 base móvel.

Também ficou acertado que o 14′ Batalhão de Polícia Militar de Santo Antônio de Jesus irá receber um aporte de recursos de hora extra para aumentar o efetivo policial nas ruas. No mês de abril, o 14′ BPM também passará a contar com dez novos oficias que já estão sendo formados na cidade.

Além desta audiência, o Prefeito Rogério Andrade já havia estado há alguns dias com o Secretário de Administração Penitenciária, Nestor Duarte e também já havia conversado com o Governador Rui Costa para tratar sobre a segurança pública de Santo Antônio de Jesus.

Para Rogério, estas ações aliadas a investimentos em Educação, Cultura, Arte e Esporte são fundamentais para mudar o cenário de.insegurança nas ruas da cidade.

Blog do Valente

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo