Esportes

Sant'Ana reitera desejo de manter Kieza e fala em Bahia com melhor 'saúde financeira'

KIEZA - BAVIDestaque do Bahia no ano de 2015, Kieza é um dos poucos atletas que está livre das críticas do torcedor tricolor, que está insatisfeito com o fracasso da equipe no Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante, que pertence ao Shanghai Shenxin, da China, é alvo de interesse do Esquadrão para o ano que vem e o presidente Marcelo Sant’Ana, que já afirmou este desejo anteriormente, voltou a falar sobre o assunto.
“É um atleta que tenho vontade de manter e ele também mostrou essa vontade. Temos que respeitar que ele tem contrato com o clube chinês. Estamos negociando. Não posso garantir que ele fica, mas garanto que o Bahia tem vontade e tem capacidade financeira para mantê-lo. A qualidade e compromisso que ele mostrou são dginas. O que estiver ao meu alcance, farei”, disse.
O mandatário destacou que o Bahia terá um maior poder financeiro para armar o elenco para a próxima temporada. De acordo com Sant’Ana, as próximas cotas de televisão terão um valor maior em relação a este ano. Em 2014, o clube recebeu R$ 11 milhões.
“Sobre cota de TV, O Bahia tem um novo contrato com valor superior ao contrato que temos hoje. Teremos uma redução percentual por não ter conseguido o acesso. Mas garanto que o Bahia terá uma saúde financeira melhor em 2016. O Bahia terá mais possibilidades de investir no futebol”, indicou.
Ulisses Gama/BN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo