Bahia

Santa Inês: professor Emerson participa de audiência com Rui, Solla e Rosembreg na busca de ações para agricultura familiar e infraestrutura urbana

Na última terça-feira (23), o prefeito de Santa Inês, Professor Emerson, foi até a Governadoria, em Salvador, acompanhado pelo deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) e o deputado federal Jorge Solla (PT), para audiência com o governador Rui Costa (PT). Na ocasião, os petistas pleitearam benefícios para os setores de agricultura familiar e infraestrutura para o Vale do Jiquiriçá.

De acordo com informações da assessoria de Rosemberg, o governador Rui Costa deu aval para pleitos relacionados à agricultura familiar, com a autorização para construir e equipar uma agroindústria que vai beneficiar a produção frutífera da cidade, gerar emprego e renda; a ampliação da Feira Livre e aquisição de maquinário para dar suporte às famílias do campo.

“Tem muita novidade boa para Santa Inês e vamos preparar tudo que foi solicitado para que as demandas possam ser construídas”, celebrou o Professor Emerson, que na oportunidade agradeceu o apoio do governador e também dos deputados.

O prefeito também solicitou a implantação da iluminação da entrada da cidade ao IF Baiano, localizado às margens da BR-420.

Conforme acordado, o líder governista no Legislativo baiano, Rosemberg, vai acompanhar o prefeito na Secretaria de Desenvolvimento Rural, na próxima semana, para alinhamento dos aspectos técnicos e essenciais com a pasta especializada.

Ao final da reunião, Rosemberg, parabenizou o trabalho desenvolvido pelo Professor Emerson e afirmou que o prefeito exerce uma “gestão exitosa que dá orgulho ao povo santineensee”. Em seguida, o parlamentar agradeceu ao governador Rui Costa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo