Eleições 2020Slide

Santa Inês: PCdoB e DEM se unem e lançam o nome de Dr. Emerson como pré-candidato a Vice Prefeito na chapa com Júnior de Valdélia.

O PCdoB de Santa Inês se uniu ao DEM para lançar o nome de Dr. Emerson como pré-candidato a vice-prefeito nas eleições desse ano. Dr. Emerson  (DEM) que é médico e já foi prefeito do município, aceitou a proposta do então pré-candidato a prefeito, Júnior de Valdélia (PCodB) para compor a chapa majoritária deste ano. Ambos os candidatos tem propostas interessantes para o município e se lançam como oposição à atual gestão municipal. Juntos apresentam propostas sólidas voltadas para o Esporte, Saúde, Social e Moradia.

O PCdoB de Santa Inês tem história em Santa Inês, pois foi o partido do antigo gestor José Afrânio que teve gestão com mais de 70% de aprovação pela população e também da Deputada Federal Alice Portugual que tem uma atuação única no município com mais de R$ 7.000.000,00 investidos nas áreas do Esporte com construção e reforma de quadras e o estádio, Saneamento Básico com as construção dos banheiros, pavimentação com o calçamento de diversas ruas dentro do município e zona rural, infraestrutura e muito mais.

A aposta da coligação vem fortalecer a oposição municipal, e conta com os nomes do pré-candidato a prefeito Júnior de Valdélia e agora com o pr-e-candidato a vice-prefeito Dr. Emerson. Dr. Emerson também tem história pra contar, foi ele que quando prefeito construiu a rodoviária do município, e também a antiga Escola Agrotécnica, que hoje é o Instituto Federal Baiano, além disso foi ele também responsável pela melhor época do esporte de Santa Inês, quando, na sua gestão Santa Inês tinha uma equipe de futebol que disputa até campeonatos de intermunicipais.

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar