Cidades

Santa Inês: Motociclista desvia de buraco na BR-420, cai em ribanceira e morre

SocorroBR1O condutor de uma motocicleta Honda CB, 300 CC morreu depois de se envolver em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (10) por volta de 10h:30min na Rodovia BR-420, trecho do município de Santa Inês, no Vale do Jiquiriçá. Informações de testemunhas passadas ao Blog do Marcos Frahm dão conta de que o condutor, teria desviado de um buraco na pista e acabou perdendo o controle numa curva indo parar na ribanceira.
A vítima identificada por Renato chegou a conversar com populares, tendo revelado que desviou do buraco e perdeu o controle.
Leia também
Professores conquistenses morrem em acidente na BA-640
Veja as fotos do acidente que tirou a vida de dois jovens mutuípenses
Cinco pessoas morrem após acidente no Paraná; carro ficou destruído
Uma equipe do Corpo de Bombeiros, que transitava pela rodovia no momento do acidente, socorreu o motociclista para o Hospital Maria Leandra, de Santa Inês, outra ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – Samu encaminhou o homem ao Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié, onde o motociclista não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. Renato era casado, morador no distrito Stela Dubois – Entroncamento de Jaguaquara e seguia para a cidade de Ubaíra, para marcação de exame. Ele estaria se preparando para ser submetido a um procedimento cirúrgico no Hospital da cidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo