MutuípeSlide

Santa Casa de S. A. de Jesus esclarece causa da morte de mutuipense

Boato se espalhou em SAJ e Mutuípe sobre suspeita de coronavírus.

A Santa Casa de Misericórdia e Hospital Maternidade Luís Argolo, em Santo Antônio de Jesus, se pronunciou após disseminação de uma informação de que uma paciente veio a óbito com suspeita de coronavírus na manhã desta segunda-feira (23).

Segundo a superintendente da Santa Casa, Ludmila Reis, a paciente, uma jovem de 22 anos, natural de Mutuípe, deu entrada no último domingo (22), com uma doença pulmonar crônica, o que levantou suspeita sobre a doença.

Ludmila Reis, ressaltou, no entanto, o risco de se espalhar notícias falsas de forma irresponsável, causando pânico desnecessário, “quero tranquilizar a população. Não temos nenhum caso confirmado de coronavírus”, afirmou.

A infectologista do Hospital, Dra. Tiana Mascarenhas, explicou a situação e reforçou, afirmando que a paciente em questão, não apresentava nenhum sintoma da COVID-19, “vale ressaltar que qualquer informação sobre o coronavírus no município a Secretaria Municipal de Saúde fará de maneira oficial”, completou.

O corpo da jovem foi sepultado no cemitério de Mutuípe, por volta de 17h, ela deixa um filho, que agora ficou órfão de pai e mãe. Editado por Mídia Bahia com informações do Blog do Valente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar