Cidades

Sandy ficar ilhada em carro com a mãe, durante temporal

Cantora Sandy fico ilhada durante temporal no interior de São Paulo.

sand ilhada
Foto: Reprodução/Rede Globo.
A cantora Sandy passou por momentos de apuros na noite desta quarta-feira (23) em Campinas, interior de São Paulo. A chuva forte que atingiu a cidade fez com que ela e a mãe, Noely, ficassem ilhadas na Alameda Flamboyant e precisaram ser resgatadas no meio da água.
O pânico todo foi narrado pela própria cantora, em entrevista via internet no programa Encontro, de Fátima Bernardes, da Rede Globo, na manhã desta quinta-feira (24). Sandy se justificou, porque tinha compromisso já marcado no programa e foi impedida de chegar ao Rio de Janeiro por causa do episódio da chuva.
A cantora achou que daria para passar pela calçada, mas a água tomou conta de forma muito rápida e elas não tiveram o que fazer. “O carro começou a encher de água, desligou sozinho e, por ser blindado, não tínhamos como abri-lo. Conseguimos abrir metade de uma das janelas e ficamos no teto”.Segundo Sandy, antes de passar pela enchente, ela e a mãe atravessaram uma árvore que estava caída no meio de outra rua. “O carro era alto, deu para passar. Deu uma arranhadinha, mas nada demais. Mas depois, chegamos à rua completamente alagada”, contou.

Sandy e Noely foram resgatadas por alguns homens que estavam em um restaurante e viram todo o desespero. “Um cara forte, alto, me colocou no ombro e eu consegui atravessar. Foi assustador, mas consegui manter a calma e pensar na solução”.
No lugar de Sandy, o cantor Paulo Ricardo participou do programa de Fátima Bernardes. A participação foi marcada para divulgar a nova temporada doSuperstar, em que Sandy, Paulo Ricardo e Daniela Mercury são jurados.
Na semana passada, a cantora anunciou que vem para Curitiba no dia 16 de junho. Apesar de poucas informações, a divulgação da data foi anunciada em sua página oficial no Facebook.
Sandy gravou o DVD Meu Canto em novembro de 2015, no Teatro Municipal de Niterói, no Rio de Janeiro. O show teve participação de Gilberto Gil e Tiago Iorc e traz quatro músicas inéditas. O DVD será lançado em abril, mas a data de lançamento ainda não foi divulgada. Fonte: Paraná Online.
 
Veja mais
Ex-bbb Renan reata com a ex-namorada
Jô Soares pretende falar de impeachment em sua última temporada na grade da Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar