Esportes

Sampaoli nega conversas com a AFA para assumir seleção: ‘Definitivamente não aconteceu’

JORGE SAMPAOLI SERIOO técnico Jorge Sampaoli foi o principal cotado para assumir a seleção da Argentina após a demissão de Edgardo Bauza. Atualmente no Sevilla, o treinador reclamou de ser especulado para assumir diversas equipes, o que fez com que o clube espanhol divulgasse um comunicado criticando o assédio da AFA.
“Já fui colocado como técnico do Barcelona, da Holanda, do Arsenal… Se todas as vezes que citaram meu nome, o clube soltasse uma nota oficial, teriam que fazê-lo toda semana. Não me reuni com a AFA em Valência, então o comunicado não falou verdades”, ironizou ele. Sampaoli garantiu que não houve nenhuma conversa com a Federação Argentina para uma possível ida à seleção.
“Para ter algo concreto, eu precisaria ter me reunido com a AFA. E isto, definitivamente, não aconteceu”, enfatizou. Caso assumisse a equipe, Sampaoli teria a missão de classificar a Argentina para a Copa do Mundo de 2018. Os hermanos estão na quinta posição na tabela das Eliminatórias e, caso se mantenham na colocação, terão que disputar a repescagem com alguma seleção da Oceania

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios