Esportes

Sampaoli diz que São Paulo só está abaixo do Flamengo e que brigaria por qualquer título com 3 reforços

O São Paulo vive uma fase de oscilação neste início de temporada, mas, mesmo sem os resultados esperados por elenco, diretoria e torcida, encanta um dos técnicos com passagem recente pelo futebol brasileiro: Jorge Sampaoli.

Sem clube desde que deixou o Santos, em dezembro, o treinador argentino confidenciou a uma pessoa próxima que o elenco tricolor é aquele que mais se aproxima do do Flamengo, atual campeão brasileiro e da Copa Libertadores.

Sampaoli disse que a chegada de “no máximo três reforços” colocariam o São Paulo na briga por qualquer título da temporada.

Nicola revela que Sampaoli, encantado pela força do elenco, até demonstrou vontade de assumir o time do Morumbi. Seu nome foi até sugerido por um dirigente na virada do ano, mas a diretoria bancou a permanência de Fernando Diniz.

Vale lembrar que Jorge Sampaoli já foi especulado no São Paulo, mas no passado. Em 2015, o então presidente Carlos Miguel Aidar ofereceu um contrato “em branco” para o argentino, que recusou porque estava no comando da seleção chilena.

Enquanto Diniz tem o desafio de dar um jeito no São Paulo, Sampaoli segue desempregado. Ele recusou a renovação com o Santos, negociou com Palmeiras e Atlético-MG, foi procurado pela seleção da Venezuela e até especulado no México, mas nenhuma história avançou.

Espn

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar