Entretenimento

‘Salve Jorge’: Morena consegue fugir e liga para a mãe no Brasil

Antes mesmo de ser obrigada a se prostituir, Morena (Nanda Costa) consegue fugir da boate em ‘Salve Jorge’, da Globo. De acordo com a coluna ‘Na telinha’, do jornal ‘Extra’, ela e Jéssica (Carolina Dieckmann) se oferecem a um cliente e dizem para ele pagar por uma noite inteira com as duas. Assim que entram no quarto, Morena coloca um pouco de água batizada na bebida do cliente, que adormece.

Elas, então, tiram o ar-condicionado da parede para fugirem pelo buraco. Morena vai antes e Jéssica entra em seguida. Desconfiada da atitude das duas, Rosângela (Paloma Bernardi) diz a Adam (Duda Ribeiro) para ver se o cliente quer mais bebida. No momento em que ele aparece, vê Jéssica pendurada no buraco do ar.

Adam sai gritando enquanto Jéssica foge. Russo (Adriano Garib) vai até o quarto e descobre que as moças sumiram. Jéssica e Morena correm pelas ruas. Quando estão perto da delegacia, elas avistam o carro de Russo. Jéssica corre para a DP e Morena se esconde. Ao ver seu algoz entrando na repartição policial, Morena sai de lá.

Ela encontra um brasileiro, explica que está sendo escravizada e pede para ligar para sua casa no Brasil. Assim que atende a ligação de Morena, Lucimar (Dira Paes) conta que Júnior (Luiz Felipe Mello) sumiu. Mas antes que a faxineira diga que o menino foi atrás de Théo (Rodrigo Lombardi), Morena acha que a quadrilha se vingou do seu filho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo