Cotidiano

Salvador e Porto Seguro recebem primeiro voo da Itapemirim

Nova companhia aérea do mercado brasileiro, a Ita realizou nesta quinta-feira (1º) o primeiro voo Guarulhos-Salvador-Guarulhos, que será diário e trá escala em Porto Seguro tanto na vinda como na volta a São Paulo. O vôo inaugural da empresa do grupo Itapemirim ocorreu na terça-feira (29).

“Companhias como a Azul, a Gol e agora a Itapemirim têm colocado muitos voos para Salvador. Nós somos hoje uma capital que tem ligações com todas as outras capitais do Nordeste, com todas as regiões do País, e isso melhora muito a acessibilidade ao nosso estado”, afirmou o secretário de Turismo do Estado, Maurício Bacelar, cuja pasta organizou um receptivo especial para o primeiro vôo da Ita.

Bacelar destacou que a conectividade é primordial para o desenvolvimento do turismo e que São Paulo é o maior emissor de visitantespara a Bahia, seja a negócios ou a passeio. “A concorrência é virtuosa, porque pode ter reflexo no preço dos bilhetes aéreos”.

O diretor comercial da Ita, Fabiano Oliveira, explicou os motivos que trouxeram a empresa para Porto Seguro e Salvador. “São cidades extremamente importantes para o País e atendem muito à parte turística. Foi uma decisão da Ita iniciar por essas duas cidades para poder fazer já um grande atendimento para o estado. A Ita vem para democratizar todo o processo, turismo, negócio, corporativo, todo processo vai ser atendido por nós”.

Bahia.ba

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo