PolíciaSalvador

Salvador: briga por causa de cachorro termina em assassinato em São Caetano

Gravidez de cadela pitbull teria sido o motivo do assassinato.

Uma discussão por causa da gravidez de uma candela da raça pitbull, teria sido o motivo da morte de Daniel Bispo Alves, 41 anos, no bairro de São Caetano em Salvador.

Segundo o site Informe Baiano serralheiro foi esfaqueado, na Rua Ana Mariane Bittencourt, por volta das 20h, ele foi socorrido pera a Unidade de Pronto Atendimento – UPA24h, mas foi a óbito no dia seguinte.

“Dois vizinhos tinham cachorros e um dos cachorros, que é vira-lata, engravidou a pitbull. Aí teve a discussão dos dois. Daniel se meteu na discussão. Aí o dono da pitbull não gostou. Passaram uns dias e ele encontrou Daniel na rua. Aí ele esfaqueou. Esse assassino, eu nem sei o nome, mas tinha pouco tempo aqui na rua e ele morava de aluguel. Ninguém conhecia ele. A polícia não teve aqui ainda, não conversou com as testemunhas. Um verdadeiro absurdo. Todos gostavam dele aqui. Ele fazia grades de portão”, relatou um amigo da vítima ao site.

O corpo da vítima foi sepultado nesta terça-feira (3), o caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa – DHPP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar