Esportes

Salah é eleito melhor jogador do Mundial e Bruno Henrique ganha a bola de prata

O atacante egípcio Mohamed Salah foi eleito o melhor jogador do Mundial de Clubes da Fifa após a vitória do Liverpool sobre o Flamengo por 1 a 0, na prorrogação, na decisão do torneio, neste sábado (21), no Estádio Internacional Khalifa, em Doha, no Catar. O atacante Bruno Henrique ganhou a bola prata, como segundo melhor do torneio.

Bruno Henrique foi um dos melhores jogadores do Rubro-Negro carioca na final contra os ingleses. Além disso, ele foi decisivo na semifinal ao participar dos três gols da virada brasileira sobre o Al Hilal por 3 a 1, fazendo gol e dando assistência.

O camisa 27 do Fla elogiou a postura ofensiva dos companheiros diante do Liverpool. O time brasileiro sofreu o gol no primeiro tempo da prorrogação e dominou o jogo em alguns momentos. “Acho que a dificuldade foi que eles são muito bons defensivamente. Sempre que a gente ia concluir chegava um deles e cortava o ataque. A gente jogou de igual para igual com o Liverpool, então parabéns para nós”, afirmou Bruno Henrique.

A delegação do Flamengo retorna ao Rio de Janeiro neste domingo (22). A partir de então, os jogadores entram em férias e vão se reapresentar no dia 22 de janeiro para iniciar a preparação de olho na temporada 2020.

BN

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios