Cotidiano

SAJ: Mesmo com tempo frio, senhor de 58 anos vive embaixo de rancho há mais de 1 ano

Valdemar reside próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio de Jesus

Valdemar Miguel

Julho é considerado um dos meses mais frio do ano, com temperaturas em média de 18 ºC, período que as pessoas mantém portas e janelas de suas casas fechadas, e ainda se protegem com os cobertores mais quentes durante a noite, mas imagine a situação de quem não tem um teto para se abrigar.

O senhor Valdemar Miguel dos Santos, 58 anos, residente na Rua Barro Vermelho, próximo ao antigo Posto da Polícia Rodoviária Federal em Santo Antônio de Jesus, tinha uma casa que caiu há alguns anos, e até o presente momento vive embaixo de um racho coberto com eternit e sem parede lateral.

+ Mutuípe poderá ter madrugada mais fria do ano nesta terça-feira (04)

Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo nesta terça-feira (04), Valdomiro contou que não tem filhos, sofre de epilepsia e se alimenta com almoço e lanche doados pelos vizinhos. “Eu tenho irmãos aqui na cidade mas eles nem vem aqui me ver”, disse.

Valdomiro sempre fez biscates limpando quintais, mas no momento está parado por conta da sua saúde. Os responsáveis pelos Quem poder oferecer algum tipo de ajuda pode procurar o mesmo no terreno baldio na Rua Barro Vermelho, ao lado da residência de nº 217, próximo a Villa Music ou ligar para (75) 9.8294-4030 – falar com Valdemar de Jesus. (Tribuna do Recôncavo)

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios