Cidades

SAJ: Em assalto na Boa Vista, ladrão leva moto de vítima e deixa uma roubada no local

237508Na tarde da última quinta-feira (01), duas pessoas foram alvo de assalto na estrada da Boa Vista, zona rural de Santo Antônio de Jesus. Uma das vítimas foi alvejada com um tiro no ombro e o senhor Silvestre da Cruz Santos foi agredido com um capacete. Nesta sexta-feira (02),Silvestre entrou em contato com a Andaiá e esclareceu que a motocicleta de placa JQO 6484, licenciada deste município, não é dele, “essa moto vermelha é a moto do ladrão, ele trocou a dele pela minha, que é uma Fan preta de placa OKO 8036”, disse.
 
A vítima contou ainda, detalhes do acontecido, “eles vieram de frente a mim e nos abordou apontando o revolver, então um me questionou o porquê de eu estar olhando para ele e então me agrediu na cabeça com o capacete.
 
A partir disso não vi mais nada. Eram dois em uma moto e segundo eu soube hoje, essa moto já foi tomada de assalto na Itaitinga”, disse. Silvestre ainda fez um apelo acerca de suas documentações que foram levadas, seu amigo que foi baleado ainda está no hospital e não soube informar do estado de saúde, “peço que se alguém encontrar os meus documentos que divulguem por favor”. Voz da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo