Sem categoria

SAJ: Após assalto, bandidos tocam fogo em residência com mulher dentro

A unidade móvel da Rádio Andaiá FM, na manhã desta terça-feira (11) esteve na Rua da Paz, Bairro Alto Santo Antonio, onde na tarde de ontem, segunda-feira (10), por volta das 16:30hs aconteceu um incêndio na residência do senhor Josafá José dos Santos. A energia da residência, devido ao incêndio, foi danificada e a família do senhor Josafá está a luz de velas.

“Eu estava trabalhando e minha esposa estava em casa sozinha quando dois elementos encapuzados entraram na casa pelo fundo. Quando chegaram na casa abordaram ela na sala e conduziram ela para um dos quartos. Outros entraram na casa também e começaram a carregar as coisas de dentro de casa, foi quando ela desmaiou e eles pegaram o álcool derramaram pela casa a tocaram fogo”, relatou o senhor Josafá José. Ele acrescentou que a filha do casal de sete anos, no momento do incêndio, chegou da escola e viu o portão aberto. Ao ver a mãe caída ela pediu socorro aos vizinhos.

A senhora Neildes Gonçalves de Jesus, esposa do senhor Josafá, destacou que no momento em que os elementos o levaram para o quarto, ela conseguiu pegar o celular e ligar para a irmã. “Quando fiz isso eles bateram a mão no meu celular e um falou para o outro para tocar fogo”, disse a senhora Neildes. A polícia foi acionada, porém, segundo o senhor Josafá, não pode tomar nenhuma atitude, pois não havia comprovação dos suspeitos. “A noite fomos atrás de um dos suspeitos. Acionamos a polícia e ela conseguiu pegar e levar preso. Mais tarde fomos em busca de outro suspeito e conseguimos pegá-lo também”, expôs o senhor Josafá José.

Os elementos além de destruir os objetos dentro de casa, levaram alguns pertences e uma quantia de novecentos reais em dinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo