Esportes

Saiba o que foi destaque na rodada desta quarta-feira do Brasileirão

FRED - COMEMORACAO - ATLETICO - MGA décima rodada do Campeonato Brasileiro foi composta por goleada de ex-lanterna, falha grotesca de zagueiro, jogo interrompido por neblina e muito mais. Após os jogos desta quarta-feira, o Palmeiras segue na liderança, com 22 pontos, seguido por Internacional (19), Grêmio (18) e Flamengo (17). 

Confira o resumo.

Atlético-MG 2 x 1 Corinthians

Na estreia do técnico Cristóvão Borges, o Corinthians foi dominado pelo Atlético-MG e acabou sendo batido, no Mineirão, por 2 a 1. O primeiro gol da partida foi de Fred, em situação irregular. Cazares também balançou as redes pelo Galo e Lucca, já no final, descontou para o Alvinegro. Com a vitória, o Atlético-MG volta a respirar no campeonato após um início bastante irregular.

Santa Cruz 0 x 1 Flamengo

Sem seu principal jogador, o atacante Paolo Guerrero, o Flamengo foi ao Arruda e venceu o Santa Cruz pelo placar mínimo. O gol foi marcado por Arão, em um pombo sem asa de fora da área. Com a vitória, o Mengão dormiu no G4, com 17 pontos, e o time pernambucano, que começou o torneio como sensação, caiu para a 14ª posição.

Fluminense 2 x 4 Santos

A objetividade do Santos foi o principal destaque da partida: com sete chances reais de gol, a equipe marcou quatro vezes e derrotou o Fluminense, em Cariacica (ES), para chegar aos 16 pontos. O Tricolor, por sua vez, permanece com 13 pontos.

Botafogo 0 x 0 Figueirense

O Botafogo mais uma vez jogou bem, criou chances mas não marcou. O Figueirense também passou em branco, embora tenha tido oportunidade incrível no final da partida, e ambas as equipes acabaram deixando a cidade de Juiz de Fora com um ponto na bagagem. Com nove pontos, o time carioca é o 17º colocado, e o catarinense, com 13, o 12º.

Ponte Preta 0 x 4 Cruzeiro

Nada como uma rodada após a outra. Após fechar o final de semana na lanterna, o Cruzeiro foi a Campinas e lavou a alma com uma goleada por 4 a 0 sobre a Ponte Preta, com gols de Arrascaeta, duas vezes, Henrique e Alisson. Com 11 pontos, o clube mineiro deixa a zona do rebaixamento e a Ponte permanece com 13 pontos.

Chapecoense x Atlético-PR

A forte neblina fez com que o jogo, disputado até o final do primeiro tempo, fosse transferido para esta quinta-feira, às 15h. A partida recomeçará com um minuto do segundo tempo.

Leia mais

City faz proposta superior a do Barça por Gabriel Jesus, diz mídia inglesa

Sub grupamento do Corpo de Bombeiros é inaugurado em Cachoeira

Ibrahimovic anuncia aposentadoria da seleção e não jogará Rio 2016

Após nova derrota, Hernane dispara: Doriva não tem culpa de p* nenhuma

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo