BrasilGeral

Saiba como o médico anestesista foi recebido por detentos na prisão

Quando chegou ao Bangu 8, no Complexo Penitenciário de Gericinó, na Zona Oeste do Rio, na terça-feira (12), todos os outros detentos já sabiam o motivo pelo qual o médico anestesista estava ali. Um motivo que chocou todo um país. Giovanni Quintella Bezerra foi gravado por colegas de profissão abusando sexualmente de uma grávida durante um parto cesariano. Um celular escondido capturou o momento em que ele coloca as partes íntimas no rosto e na boca de uma gestante que dava à luz a uma criança.

De acordo com apuração da TV Globo, o médico chegou a Bangu 8, por volta das 21h15, depois de passar por uma audiência de custódia. Apenas presos com nível superior são levados para lá. Um dos detentos que está alojado no espaço é o ex-vereador Dr. Jairinho, acusado de matar o menino Henry Borel, de 4 anos. Com capacidade para 350 presidiários e 62 ocupantes, a cadeia tem vaga disponível em celas individuais.

Giovanni Quintella foi conduzido por policiais até uma cela, onde, a princípio, ficará sozinho. No caminho até lá, ainda de acordo com a TV Globo, detentos sacudiram as grades, vaiaram e xingaram o anestesista, como forma de protesto.

Bnews

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios