CidadesGeralMutuípe

Sai exoneração de Cremilson Andrade da secretaria de administração de Mutuípe

cremilson andradeCremilson Andrade (PRB)  foi exonerado da secretaria de administração da prefeitura de Mutuípe, há pouco mais de 20 dias a notícia foi divulgada pela emissora de rádio local e confirmada pelo próprio secretário na oportunidade.

Segundo informações Andrade abdicou do cargo sob a alegação de cansaço. Em 2014 ele reassumiu a pasta após quatro anos afastados. Entre 2001 e 2009 ele foi determinante nas diversas obras executadas nas primeiras administrações de Luis Carlos Cardoso da Silva – Carlinhos (PT).

Veja também
Mutuípe: Cremilson Andrade vai deixar secretaria de administração
Mutuípe: Cremilson Andrade reassume secretaria de administração na segunda feira (03)
Secretário de administração de Mutuípe fala do edital do concurso público e instalação da ouvidoria
Muitas especulações estão sendo levantadas sobre o futuro do ex-secretário, informações dão conta de que o PRB terá candidato a prefeito em Mutuípe nas eleições de 2016 e o irmão de Andrade o vereador Lek seria aposta do partido, outros especulam a possibilidade de uma junção ao grupo de oposição que recentemente ganhou o PSB.
Antes de ser exonerado ele afirmou que após deixar o comando daria entrevista justificando a sua saída, e chegou a dizer não saber o futuro do PRB não gestão Carlinhos.
exoneraçao de cremilson
O partido conta também com o vice-prefeito Kito, que foi secretário de administração entre 2013 e 2014, mas também abdicou do cargo.
 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo