Cotidiano

Sabe o que acontece quando alguém perde 280 quilos? Mayra Rosales mostra pra você!

A história de vida de Mayra Rosales, de 34 anos, daria um livro. Em 2008, quando pesava 453 quilos, ela ganhou o apelido de “assassina de meia tonelada”, por ter assumido um crime que não cometeu; a morte de seu sobrinho Eliseo, com dois anos na época.

Para proteger sua irmã Jamie, ela disse à policia que havia acidentalmente rolado por cima do menino quando estavam no sofá. Quando a perícia indicou que o menino havia morrido por outro motivo, sua irmã confessou o crime, e foi sentenciada a 15 anos de prisão.

GORDA 1Para conseguir cuidar da outra filha de sua irmã, Mayra decidiu se tornar mais saudável. Começou a perder peso, e foi evoluindo desde então.

De lá para cá, foram 11 cirurgias para remoção de pele extra e também para colocar uma banda gástrica. O resultado é impressionante.

Em entrevista à ABC 13, ela contou que mudou a maneira como pensava em comida:

“Para mim, comida era ‘preciso comer para viver’”, disse. “Antes, eu vivia para comer, e agora, como pode ver, é apenas uma coisa do dia a dia”, completou.

GORDA 2“Quando você passa anos em uma cama, começa a pensar que não tem vida”, disse o cirurgião Dr. Younan Nowzaradan, de Houston. “Quando você consegue se levantar para fazer as coisas, andar um pouco, fica mais motivado”, continuou o médico.

A mudança não aconteceu apenas em sua aparência. A saúde de Mayra Rosales também melhorou consideravelmente.

“Não tenho colesterol alto, não sou diabética, e minha pressão sanguínea está normal”, disse à emissora.

Ela posta todas as mudanças em sua página no Facebook, onde 18 mil pessoas seguem suas publicações. Recentemente, ela contou que fez mais uma cirurgia para remover o acumulo de pele das pernas, e escreveu “minha perna agora está como a perna de todo mundo. Tenho apenas uma cicatriz na parte de trás, que vai da coxa até o tornozelo”.

Em seu Facebook, Mayra Rosales contou que seu marido Bernie, que apareceu ao lado dela no documentário exibido pela TLC, quando ela ainda pesada 450 quilos, pediu o divórcio e se mudou para o México.

Recentemente, Mayra postou fotos com seu novo namorado…

GORDA 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo