Geral

S. A. de Jesus: Panificadora é roubada e loja sofre tentativa de arrombamento nesta quarta (15)

Uma loja de acessórios eletrônicos foi alvo de uma tentativa de arrombamento na madrugada desta quarta-feira (15), na Rua Monsenhor Francisco Manoel Silva, Centro de Santo Antônio de Jesus.

De acordo com informações, o acusado conseguiu danificar a porta de metal mas não conseguiu entrar no estabelecimento.

Uma panificadora localizada na Rua Santo Antônio foi arrombada e roubada depois de poucos minutos do primeiro crime, onde foi levado dinheiro do caixa e produtos do estabelecimento.

Outro caso:

Nesta última terça-feira (14) uma loja de equipamentos eletrônicos também foi alvo de arrombadores. Este crime tem sido frequente e as Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus solicitaram ao 14° BPM (Batalhão de Polícia Militar), por meio de Ofício na última segunda-feira (06), mais segurança as lojas do Centro da cidade.

Devido o período de quarentena da pandemia do novo coronavírus, crimes de arrombamento e roubo são frequentes em Santo Antônio de Jesus, onde a polícia registra vários casos desde o inicio de 2020

Ao todo, mais de 20 estabelecimentos comerciais de Santo Antônio de Jesus foram alvos de bandidos após a instauração das medidas preventivas contra a pandemia do coronavírus. Fonte: Voz da Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar