Esportes

Rumo à elite, Vitória está pronto para encarar o Ceará no Barradão

A semana foi cheia de problemas fora de campo, com a saída de jogadores que até então eram titulares da equipe. Mas, sem pensar muito nisso, o Vitória entra em campo na tarde deste sábado, contra o Ceará, pela 38º e última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, com um único objetivo: vencer.
Isso porque, caso não vença o alvinegro cearense e o São Caetano consiga derrotar o Guarani, em Campinas, o rubro-negro ficará mais um ano na segunda divisão. Um triunfo ou até mesmo um simples empate coloca o Leão na elite do futebol nacional, competição que não disputa desde 2010.
E para conquistar esses resultados positivos, o técnico Paulo César Gusmão poderá contar com o que tem de melhor no elenco, mesmo com as baixas do volante Uelliton, do lateral-esquerdo Gilson e do atacante Elton. O primeiro foi liberado para negociar com outros clubes e os dois últimos seguem suas vidas no Cruzeiro e Corinthians, seus respectivos clubes.
Logo na defesa, a única mudança em relação ao empate em 1 x 1 com o Joinville no final de semana que passou, na Arena Joinville, é a entrada de Mansur na esquerda. O restante do setor permanece o mesmo da rodada passada.
No meio de campo, não haverá alterações. O volante Michel, que sentiu dores no joelho e foi substituído ainda no primeiro tempo do duelo com o JEC, tem presença garantida, assim como o garoto Willie, que deu um susto durante a semana ao se queixar de dores musculares.
Já no ataque, a grande novidade. Elton, que não veste mais a camisa rubro-negra, e também estaria suspenso, cederá sua camisa 9 para Dinei. William será seu companheiro.
FICHA TÉCNICA
Série B
Vitória x Ceará
Local: Estádio Manoel Barradas
Data: 24/11/2012
Horário: 15h20 (horário da Bahia)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE-FIFA)
Assistentes: Márcio Eustáquio Santiago (MG-FIFA) Paulo César Faria Lima (MT-CBF 1)
Vitória: Deola; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Mansur; Michel, Fernando Bob, Willie e Pedro Ken; William e Dinei. Técnico: Paulo César Gusmão.
Ceará: Diónantan; Apodi, Heleno, Jaílton e Vicente; João Marcos, Éverton, Leandro Chaves e Magno Cruz; Mota e Robert. Técnico: Anderson Silva.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo