BrasilCidadesGeral

Rui minimiza briga judicial entre PT e DEM: “Toda campanha tem isso”

O governador Rui Costa minimizou as brigas judiciais entre os candidatos (as) a prefeitura de Salvador do PT, Major Denice e Bruno Reis, do DEM. Os adversários, a primeira representando o campo político liderado por Rui, e o segundo representando o grupo do prefeito  ACM Neto, estão em pé de guerra na seara jurídica. Uma chuva de ações, liminares e processos já foram impetrados por ambos. A candidata do PCdoB, Olívia Santana também entrou na briga. 

Indagado sobre o assunto, o governador disse que isso  é normal em período de campanha. “Isso é normal, toda eleição tem essa disputa, a lei eleitoral traz uma série de regulamento  […] uma coisa é estratégia do marketing eleitoral que define expor ou falar determinadas coisas que pela lei não é permitido. Toda campanha tem. Isso não é atípico, toda eleição é assim, é uma chuva de pedidos e decisões favoráveis e desfavoráveis”, opinou.

“Nada de anormal,  eu diria que é o emprego dos advogados garantidos”, brincou, Rui Costa, na manhã desta segunda (19), durante a entrega e ampliação do Centro de Reservação R-19 do Sistema Integrado de Abastecimento de Água de Salvador, em Campinas de Brotas. 

Bnews

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar