BrasilGeral

Rui diz que ACM Neto tenta ‘pegar carona’ em palanque de Lula na Bahia

Em entrevista na Secretaria da Infraestrutura, na tarde desta segunda-feira (9), no Centro Administrativo, em Salvador, o governador Rui Costa afirmou que ACM Neto (UB) tenta “pegar carona de forma oportunista” no palanque do ex-presidente Lula na Bahia nas eleições deste ano. Rui disse ainda que o pré-candidato do União Brasil à sua sucessão tenta “esconder” sua relação com o presidente Jair Bolsonaro.

“Na eleição passada, abraçou, votou em Bolsonaro, fez campanha e, ao longo desse período todo, o partido dele, os deputados que ele controla, estão nos cargos federais na Bahia, e tenta esconder da população uma relação pessoal, de amizade, e de apoio político. O Brasil vive desemprego, miséria, sofrimento, graças não só ao presidente, graças aos aliados dele, que ajudaram a sustentar e ajudam a sustentar esse governo que, na minha opinião, é o pior governo da história do Brasil”, afirmou o governador.

Sobre o grupo petista estar há 15 anos no governo da Bahia, Rui Costa disse que “as pessoas reconhecem que trabalha”. “Estamos fazendo na história da Bahia o maior investimento em segurança, o maior investimento da história da Bahia em saúde, o maior investimento da história da Bahia em educação, em infraestrutura. Não é à toa que a Bahia está há sete anos como o segundo estado de maior investimento do Brasil”.

Bahia.ba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo