CotidianoVideos

Rui Costa se pronuncia sobre caso do policial Wesley Soares

Governador agradeceu aos policiais que participaram da operação.

O governador Rui Costa se pronunciou nesta segunda-feira (29), sobre o caso do policial militar Wesley Soares Góes, que sofreu um surto na Barra em Salvador, atirou para o alto, posteriormente em policiais e terminou morto.

Quero lamentar profundamente o fato ocorrido neste domingo e ao mesmo tempo manifestar meus sentimentos à família do policial envolvido. Também quero estender minha solidariedade a todos os policiais que participaram da operação e colocaram suas vidas em risco. O final de semana foi de ataque a mim e a governadores e prefeitos do Brasil inteiro, mas não iremos nos intimidar com mentiras e ameaças. Reafirmo meu compromisso com o enfrentamento da pandemia e com a saúde e a vida dos baianos e baianas. Continuaremos lutando dia após dia por mais vacina. Vacina para policiais militares e civis, para guardas municipais e para os trabalhadores da educação. Vamos continuar trabalhando pela paz em nosso país, pelo desenvolvimento, pela harmonia e pelo respeito às leis e à constituição. Disse o governador.

Um Comentário

  1. Tem alguém artista baiano que faça mais que Ivete. Secretaria cuida da saude que está um colapso. Repense na atitude da morte desse policial. Ele nao aceitava conchavos, era integro. E vocês so lamentam pela morte. É como Ivete fala, respeite as pessoas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo