Cidades

Rui Costa é interrompido por gritos de ‘Cabula’; militância cobre gritos com ‘olé olá’

RUI COSTA - EVENTO PTAlém das vaias quando ainda era convidado para compor a mesa, o governador da Bahia Rui Costa (PT) foi recebido com gritos de “Cabula, Cabula” e “não ao extermínio da juventude negra” no discurso inaugural do 5º Congresso Nacional do PT, nesta quinta-feira (11) em Salvador.

Visivelmente constrangido, o governador encontrou apoio em militantes que usaram o tradicional “Olê Olá Dilma” para tentar inibir os gritos dos que se manifestavam contra o governo baiano.

Mesmo com a disputa no grito, o governador continuou o discurso aclamando o Partido dos Trabalhadores. “O PT, mais que um partido, mais que uma sigla, representa o sonho do povo brasileiro, representa e simboliza e luta do povo brasileiro.

Podem tentar bater e bater, mas o PT estará lá, morando no coração e na alma do povo brasileiro”, bradou Rui. O petista defendeu ainda que o governo federal volte a construir uma agenda positiva para o Brasil, citando pontos como educação e infraestrutura. Veja o vídeo do momento:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo