Cidades

Rui Costa anuncia vinda de Dilma Rousseff para a Bahia inaugurar obras do MCMV

RUI COSTA - DIGA AI GORVENADORA presidente Dilma Rousseff (PT) virá para a Bahia inaugurar 3,2 mil unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Barreiras, Campo Formoso, Feira de Santana, Dias D’Ávila e Irecê. A petista estará em Barreiras e fará uma videoconferência para as outras cidades.

O anúncio foi feito pelo governador Rui Costa (PT), na edição desta semana do programa “Digaí, governador”: “[É] algo extraordinário na Bahia, totalizando e consagrando um investimento de R$ 200 milhões em habitação. Portanto, essas famílias passarão a dizer, a partir de sexta-feira, ‘esta casa é minha’, […] passarão a ter segurança, conseguindo planejar melhor a vida dos seus filhos e de seus netos”, afirmou Rui.

A Bahia é o estado que mais se destacou no programa Minha Casa, Minha Vida 1 e no Minha Casa, Minha Vida 2 como o que mais conseguiu contratar e executar habitações pelo programa. Segundo o governador, a presidente deve começar o Minha Casa, Minha Vida 3 em 2015 e a Bahia também deve estar na liderança.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo